Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

EUA. Polícia tinha sido chamada 5 vezes a casa onde homem matou família

Homem matou a mulher, de 46 anos, e os três filhos, de 18, 16 e 10 anos, colocando depois termo à própria vida. Autoridades já tinham sido chamadas cinco vezes à residência desde 2014.

EUA. Polícia tinha sido chamada 5 vezes a casa onde homem matou família
Notícias ao Minuto

15:58 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Carolina do Norte

Um homem matou a sua mulher e os três filhos dentro de uma residência da Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América (EUA), antes de colocar termo à própria vida. O caso aconteceu no sábado na cidade de High Point e a polícia revelou, na segunda-feira, que as autoridades já tinham chamadas àquela morada cinco vezes desde 2014.

Segundo a estação norte-americana NBC News, o homem, identificado como Robert J. Crayton, de 45 anos, abriu fogo pelas 7h [12h em Lisboa] e matou a mulher, Athalia A. Crayton, de 46 anos, e os três filhos, de 18, 16 e 10 anos.

O alerta foi dado por vizinhos, após duas pessoas, de 25 e 22 anos, fugirem da residência e começarem a pedir ajuda. Segundo o chefe da polícia de High Point, Travis Stroud, uma destas pessoas tinha “relação direta” com a família e “a outra era um conhecido”.

Até ao momento, não se sabem as causas que levaram ao tiroteio, mas, de acordo com o responsável, o homem “sofria de alguma doença mental” e foi internado involuntariamente a 3 de janeiro. “Não posso falar sobre a razão do internamento. Mas acreditamos que foi retirado [do internamento] pela família”, explicou.

“Já expressei isto à família, talvez nunca saibamos porquê - o que passa pelos corações e mentes de uma pessoa que faria isto, por vezes, morre com ela”, acrescentou. “Não temos qualquer indicação certa sobre o 'porquê’”

Segundo os responsáveis, as autoridades já tinham sido chamadas à residência onde ocorreu o tiroteio cinco vezes desde 2014, mas não foram adiantados os motivos.

Leia Também: Cinco mortos encontrados em residência dos EUA. Três são crianças

Recomendados para si

;
Campo obrigatório