Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Pénis pequeno". Greta Thunberg responde a provocação de Andrew Tate

Ex-pugilista desafiou a jovem ativista nas redes sociais vangloriando-se sobre os seus carros e sobre as "enormes emissões" dos mesmos.

"Pénis pequeno". Greta Thunberg responde a provocação de Andrew Tate
Notícias ao Minuto

10:43 - 29/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Twitter

A resposta 'na ponta da língua' da ativista climática Greta Thunberg a uma provocação do ex-pugilista anglo-americano Andrew Tate sobre os seus automóveis, no Twitter, tornou-se rapidamente viral.

"Olá Greta Thunberg. Tenho 33 carros. O meu Bugatti tem um motor w6 8.0L quad turbo. Os meus DOIS Ferraris 812 Competizione têm 6.5L v12s. Isto é apenas o começo", começou por escrever Tate.

"Por favor dá-me o teu endereço de e-mail para que possa enviar-te uma lista completa da minha coleção de carros e as suas respetivas enormes emissões", acrescentou, numa publicação acompanhada de uma fotografia sua ao lado do Bugatti.

A resposta da jovem de 19 anos chegou na quarta-feira: "Sim, por favor esclarece-me. Envia-me um e-mail para pénispequeno@arranjaumavida.com". Refira-se que a jovem escreve "small dick energy", uma expressão que encapsula um uso tóxico de aparente masculinidade como forma de compensar potencial falta de confiança.

"Como se atreve?", questionou mais tarde o atleta na mesma rede social.

Andrew Tate é conhecido pelas suas posições misóginas e negacionistas sobre o aquecimento global. O ex-pugilista é conhecido pelas suas publicações provocatórias e descreve-se como "absolutamente sexista" e "absolutamente misógino", sendo que até já afirmou que as mulheres "pertencem ao lar" e que são "dadas ao homem e pertencem ao homem".

A sua conta chegou a ser banida do Twitter, mas foi restabelecida no final de novembro, após Elon Musk adquirir a rede social.

Leia Também: Após polémica e internamento, Gkay desativa conta de Twitter

Recomendados para si

;
Campo obrigatório