Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Tiah está grávida". O anúncio depois da luta contra a infertililidade

Vídeo, publicado na rede social TikTok, tornou-se viral e conquistou mais de 31 milhões de visuaizações.

Notícias ao Minuto

08:23 - 27/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

O casal reuniu o grupo de amigos para uma fotografia e fez o anúncio bombástico, que já se tornou viral nas redes sociais.

Jordan e Tiah estão à espera do primeiro filho e decidiram partilhar a feliz notícia com quem lhes é mais próximo... de forma muito original. Juntaram o grupo de amigos para uma fotografia de grupo e, no final da contagem regressiva, veio a grande novidade: “Tiah está grávida”.

As imagens foram publicadas na rede social TikTok e já se tornaram virais, conquistando mais de 31 milhões de visualizações.

Jordan colocou o vídeo em câmara lenta para perceber com atenção todos os olhares de alegria e emoção no momento em que descobrem a gravidez.

"Era algo que eu tinha em mente há algum tempo. Achei que seria muito engraçado se diminuíssemos a velocidade do vídeo e fizéssemos todas as reações ampliadas desta maneira”, revelou Jordan, em declarações ao jornal Today.

O casal decidiu criar este momento memorável depois de lutar contra a infertilidade nos últimos dois anos, com várias inseminações artificiais e inseminação in vitro.

Agora, dizem estar muito emocionados por estar cercados por tanto apoio e alegria, tanto da família, como dos amigos, que acompanharam todo este difícil processo: “Esta é apenas a reação a muitas orações. Há dois meses estávamos a orar com os nossos amigos. Todas as pessoas naquela sala estavam a torcer pelo nosso futuro e pelos nossos futuros filhos”.

A data prevista para o parto de Tiah é dia 25 de maio.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Crise agrava acesso de mulheres e casais a tratamentos de infertilidade

Recomendados para si

;
Campo obrigatório