Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Detidos barbeiros que protagonizaram rixa em Espanha

A polícia espanhola deteve os dois envolvidos numa rixa na barbearia onde trabalham, que ocorreu na segunda-feira.

Detidos barbeiros que protagonizaram rixa em Espanha
Notícias ao Minuto

16:18 - 20/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional de Espanha deteve, esta terça-feira, um barbeiro que terá esfaqueado o colega de trabalho na segunda-feira, no bairro de Pilar, em Madrid. Mais tarde, acabou por deter a vítima também.

Uma discussão entre os dois colegas de trabalho, ambos com 34 anos de idade, acabou com um deles a esfaquear o outro com uma tesoura, atingindo-o "com oito facadas", a maioria desferidas "nas costas", conforme avançou o Emergências Madrid. A vítima acabou por ser levada para o Hospital La Paz pelos serviços de emergência.

Entretanto, o autor dos ferimentos colocou-se em fuga, mas a Polícia Nacional acabou por detê-lo na madrugada desta terça-feira, num centro de saúde do distrito de Puente de Vallecas, onde procurou tratamento para as feridas que sofreu também durante a luta. Lá, confessou às autoridades ter cometido o crime, mas acusou também a vítima de o ter agredido.

Assim, seguindo a confissão, as autoridades acabaram por deter também a vítima, uma vez que esta teve alta hospitalar, acusada de agredir, mutuamente, o seu colega de trabalho.

Leia Também: Esfaqueado por colega com uma tesoura em Madrid. Ficou em estado grave

Recomendados para si

;
Campo obrigatório