Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Esfaqueado por colega com uma tesoura em Madrid. Ficou em estado grave

O crime ocorreu numa barbearia, no Bairro do Pilar, em Madrid. A vítima é um dos barbeiros que trabalhava no salão e teve de ser transferida para o Hospital La Paz.

Esfaqueado por colega com uma tesoura em Madrid. Ficou em estado grave
Notícias ao Minuto

19:06 - 19/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 34 anos foi esfaqueado, na tarde desta segunda-feira, por um colega durante uma discussão. O crime ocorreu numa barbearia, no Bairro do Pilar, em Madrid.

O jornal El Mundo avança que, no decorrer da briga, os dois homens agrediram-se mutuamente. No entanto, um deles terá agarrado numa tesoura e feriu repetidamente o outro.

De acordo com um porta-voz da Polícia Nacional, citado pelo jornal La Vanguardia, o barbeiro foi encaminhado de urgência para o hospital.

De acordo com o Emergências de Madrid, a vítima, de origem marroquina, foi atingida "com oito facadas", a maioria desferidas "nas costas". O homem também foi esfaqueado no ombro e na zona do abdómen.

Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava estável e foi transferida pelos serviços de emergência para o Hospital La Paz.

A Polícia Nacional localizou a arma do crime, uma tesoura, e está a realizar todas as diligências para localizar o autor do esfaqueamento, que se colocou em fuga após o crime.

Leia Também: Homem de 26 anos esfaqueado nas costas em Vila Verde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório