Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Argentina. Tapou corpo de filha com cimento e guardou-o ao lado da cama

O pai contou às autoridades que não via a filha há meses.

Argentina. Tapou corpo de filha com cimento e guardou-o ao lado da cama
Notícias ao Minuto

15:44 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

O corpo de uma criança foi encontrado, na semana passada, na mesa de cabeceira da mãe, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com as publicações argentinas, a polícia fez buscas na residência da mulher e encontrou o cadáver de Milagros Nazareth Martin numa caixa com cimento no quarto.

O pai não via a filha há meses e, de acordo com as mesmas fontes, e mãe tinha-lhe dito que tinha entregue a criança, de 5 anos, aos serviços socias, devido à falta de condições. O pai terá contactado as autoridades, mas as buscas terão acontecido após a mulher, de 27 anos, contar aos familiares que a criança tinha morrido.

As forças policiais contam ainda que a mulher admitiu que a criança estava morta quando as buscas começaram, mas admitiu que não sabia o que fazer e que ficou "assustada".

"Disse que tudo aconteceu depois de dar banho à criança numa tarde", explicou a polícia. "Foi dormir a sesta e quando acordou foi ver a criança, e ela já tinha morrido. Ela teria o nariz a escorrer e baba na boca", acrescentaram.

Com medo de ficar sem os seus outros dois filhos, de três e sete anos, a mulher colocou o cadáver num saco e encheu-o com cimento de obras que aconteciam perto da casa.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, que entrevistaram os familiares entre a última sexta e segunda-feira, Vanesa Mansilla está acusada de "homicídio culposo".

Os outros filhos de Vanessa terão sido colocados aos cuidados da avó.

Leia Também: Suspeita de sexta carta com explosivos em Espanha na embaixada dos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório