EUA. OnlyFans bane professora após ter publicado vídeos em sala de aula

Samantha Peer tinha sido despedida da Thunderbolt Middle School no início deste mês depois de os alunos terem descoberto a página e começarem a partilhar o conteúdo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/11/2022 11:10 ‧ 24/11/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

OnlyFans

A professora de ciências do Arizona, nos Estados Unidos da América, Samantha Peer, que tinha sido despedida da Thunderbolt Middle School no início deste mês por ter gravado vídeos na sala de aula para uma conta no OnlyFans com o nome 'Khloe Karter', foi banida da plataforma.

Numa publicação da própria numa rede social no Instagram, 'Khloe' revelou que a OnlyFans tinha banido a conta, sem apresentar justificação. No entanto, a política da plataforma indica que os utilizadores não devem “gravar ou transmitir de um local público onde os membros do público possam ver as atividades a ser realizadas".

Além disso, defende ainda que os utilizadores não devem publicar conteúdo que “promova violência ou qualquer atividade ilegal”, embora, até agora, 'Khloe' ainda não esteja a ser alvo de investigação.

“Parece que o OnlyFans desativou ambas as contas (reembolsou todos os meus clientes/assinantes) e está a impedir-me de fazer novas contas”, explicou a antiga professora.

Samantha tinha mantido a sua carreira paralela em segredo da escola, e restringido todo o estado do Arizona de aceder à página. No entanto, os alunos acabaram por descobrir a página - onde estavam vários vídeos gravados na escola - e começaram a partilhar conteúdo, mais tarde, pelo estabelecimento escolar. Samantha acabou por ser despedida.

Num comunicado enviado aos pais, após o despedimento, a escola emitiu um comunicado, citado pelo Today's News-Herald: "Chegou ao nosso conhecimento que os alunos estão a partilhar material explícito. As imagens não aconteceram durante o horário escolar e a pessoa retratada não trabalha mais para a escola. Por favor, remova todas as imagens do telemóvel do seu filho e converse com ele sobre o uso adequado da tecnologia".

Após ser descoberta, a professora pediu desculpa aos alunos e ao estabelecimento escolar, explicando que só fazia isso para se sustentar a si mesma e aos filhos.

Leia Também: Professora que puxou orelhas a dois alunos tem de pagar 6 euros por dia

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas