Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 30º

Jornalista assaltada no Qatar fica perplexa com resposta da polícia

Furto aconteceu durante uma reportagem em direto.

Jornalista assaltada no Qatar fica perplexa com resposta da polícia
Notícias ao Minuto

16:01 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Qatar

Uma jornalista argentina foi assaltada durante uma reportagem, em direto, que fazia a partir do Mundial de Futebol 2022, que se está a realizar no Qatar.

Dominique Metzger estava a entrevistar vários adeptos, no passado domingo, a partir de Doha, onde o Equador ganhou o Qatar, quando tudo aconteceu. Vários objetos foram furtados da sua mala, sem que se apercebesse.

Após a reportagem, reparou que tinha sido assaltada, dirigiu-se à polícia e foi surpreendida com a resposta. O agente perguntou-lhe que tipo de sentença queria que fosse atribuída ao ladrão.

Confusa com o que lhe estava a ser perguntado, pediu que o agente lhe explicasse melhor. Ao que este lhe disse: "Que sentença quer que lhe seja atribuída? Quer que ele seja condenado a cinco anos de prisão? Que seja deportado? O que quer que lhe façamos?".

Perplexa com a situação, Dominique acabou por pedir apenas que lhe devolvesse os objetos roubados. A jornalista argentina acabou por contar o que aconteceu numa outra reportagem, o que está a chocar a comunidade internacional.

Leia Também: Vídeo mostra adeptos iranianos a vaiar momento em que é entoado o hino

Recomendados para si

;
Campo obrigatório