Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cães de rua impedem assalto à mão armada na Argentina. Veja o vídeo

O vídeo tornou-se viral. Dois cães que foram abandonados naquela rua ladram ao homem que acaba por não concretizar o ataque.

Notícias ao Minuto

09:29 - 20/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

Dois cães de rua tornaram-se virais nas redes sociais depois de serem apanhados em vídeo de câmara de vigilância a 'expulsar' dois criminosos que tentaram assaltar à mão armada e agredir um morador da cidade de José León Suárez, na Argentina, em Buenos Aires.

O vídeo - que pode ver acima -mostra, em plena luz do dia, dois criminosos numa mota, que param para assaltar um morador que estava à porta de casa. 

Um dos ladrões desce do veículo com uma arma apontada para a vítima, quando aparecem os dois cães - Malvina e Sofía - que começam a latir e correr em direção ao ladrão.

Durante uns segundos, o homem teve mesmo a arma apontada a si, mas os dois criminosos acabaram por desistir, visivelmente com medo. Depois, pode ver-se o morador a fazer festas às cadelas. "Muito bem, minhas meninas", ouve-se. 

Segundo o jornal El Clarin, os animais não têm dono e vivem algures naquela rua. Malvina e Sofía foram abandonadas por um homem que morava no bairro há 5 ou 6 anos.

Leia Também: Pai e filho detidos por assaltos em no valor de 150 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório