Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Família raptada na Califórnia é encontrada morta

Corpos dos quatro familiares, incluindo uma bebé, foram encontrados numa zona rural. Um suspeito foi detido.

Família raptada na Califórnia é encontrada morta
Notícias ao Minuto

10:26 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Merced

Quatro familiares, incluindo uma bebé de oito meses, desaparecidos desde segunda-feira na cidade de Merced, na Califórnia, foram encontrados mortos numa zona rural.

"Esta noite, confirmaram-se os nossos piores receios. Encontramos as quatro pessoas sequestradas e elas estão, de facto, mortas", revelou o xerife do condado de Merced, Vern Warnke, num comunicado em vídeo.

As vítimas são a menina Aroohi Dheri, de 8 meses, a sua mãe, Jasleen Kaur, de 27 anos, o pai Jasdeep Singh, de 36, e o tio, Amandeep Singh, de 39 anos.

O alerta foi dado às autoridades na tarde de quarta-feira.

Notícias ao Minuto Família desaparecida na Califórnia© Merced County Sheriff's Office/Facebook  

O corpo da menina de 8 meses foi encontrado na mesma área que os pais, Jasleen Kaur e Jasdeep Singh, junto com o corpo do tio da criança, Amandeep Singh, detalhou o xerife. 

A família estava desaparecida desde segunda-feira, quando foi raptada por um homem armado, que os forçou a entrar para um camião. O suspeito foi entretanto detido e está a ser ouvido pelas autoridades.

O homem sob custódia foi condenado em 2005, na sequência de um assalto à mão armada, tendo agido sozinho. Saiu em liberdade em 2015.

A polícia acredita, contudo, que neste sequestro ele terá tido ajuda de pelo menos mais uma pessoa, mas sem provas ainda que sustentem essa tese.

Leia Também: Família, incluindo bebé, raptada na Califórnia. Polícia investiga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório