Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Família, incluindo bebé, raptada na Califórnia. Polícia investiga

Está em curso uma operação pela localização de Jasdeep Singh de 36 anos, Jasleen Kaur de 27 anos, do seu filho de oito meses e Amandeep Singh de 39 anos. 

Família, incluindo bebé, raptada na Califórnia. Polícia investiga
Notícias ao Minuto

22:42 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A polícia do condado de Merced, no estado norte-americano da Califórnia, está a investigar o desaparecimento de uma família de quatro pessoas, incluindo um bebé de oito meses. Segundo as informações iniciais, a família foi raptada de uma loja na cidade na segunda-feira.

Está em curso uma operação pela localização de Jasdeep Singh de 36 anos, Jasleen Kaur de 27 anos, do seu filho de oito meses e de Amandeep Singh, de 39 anos. 

“Temos alguém que raptou um bebé de oito meses de idade, a sua mãe, o seu pai e o seu tio”, disse Vern Warnke, xerife da polícia do condado de Merced. “Até agora, não fazemos ideia porquê… não vemos qualquer motivação por trás disso. Apenas sabemos que estão desaparecidos”.

Esta terça-feira, a autoridade revelou fotografias do suspeito e alertou que o homem pode estar armado e ser perigoso. Foi também divulgado que o alerta para o rapto surgiu após as autoridades serem chamadas para um incêndio num camião, cujo proprietário foi identificado como Amandeep Singh.

Quando a polícia se deslocou à residência de Singh, no seguimento das diligências policiais para apurar as causas do incêndio, não conseguiu localizar o homem. No entanto, encontrou outro membro da família que tentou contactar os três adultos desaparecidos, sem sucesso.

“Quando não conseguiram contactar os seus familiares, chamaram o Gabinete do Xerife do Condado de Merced para comunicar o desaparecimento de Jasleen, Jasdeep, Amandeep, e Aroohi, de oito meses de idade”, explicou a autoridade.

Nas redes sociais, a polícia local tem apelado à população para divulgar qualquer informação que tenha acerca dos desaparecimentos.

Leia Também: Autoridades procuram alegado assassino em série na Califórnia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório