Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

EUA. Rapariga dispara contra o pai e contra si em pacto de homicídio

A jovem do Texas terá feito um acordo com outra rapariga para que ambas matassem as famílias e fugissem juntas.

EUA. Rapariga dispara contra o pai e contra si em pacto de homicídio
Notícias ao Minuto

09:00 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma rapariga de 12 anos foi encontrada ferida em Weatherford, no estado norte-americano do Texas, depois de ter alvejado o pai dentro de casa e disparado contra si própria no meio da rua, na passada terça-feira.

Segundo contou o gabinete do xerife do condado de Parker no Facebook, a jovem terá feito um pacto de homicídio com outra rapariga, prometendo matar os animais de estimação e os familiares de cada uma para depois fugirem juntas para o estado norte-americano da Geórgia.

A polícia encontrou a jovem inanimada na rua, com uma ferida de bala na cabeça e com uma arma pousada junto ao seu corpo, por volta das 23h30 do dia 20. Já o pai, de 38 anos, estava dentro da casa com uma ferida no abdómen.

As autoridades acreditam que a jovem disparou contra o pai, fugiu, e disparou depois contra si mesma. Ambos estão em hospitais locais, mas segundo a ABC News, a polícia não divulgou o estado das duas pessoas ou se a rapariga será acusada.

A outra pessoa envolvida no pacto é uma jovem de Lufkin, outra localidade no Texas, situada a cerca de 370 quilómetros de Weatherford.

A polícia do condado de Parker conta que a jovem em Lufkin planeou o homicídio do pai, mas optou por não pôr em prática o plano - ainda assim, a rapariga foi acusada de conspiração e de planear um homicídio, e o caso está a ser tratado pelas autoridades locais.

Leia Também: Tiroteio em parque de diversões no Pensilvânia faz três feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório