Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Menina emociona Internet após escrever carta de (des)amor em autocarro

Imagens contam com mais de cinco milhões de visualizações.

Menina emociona Internet após escrever carta de (des)amor em autocarro
Notícias ao Minuto

15:17 - 07/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Não é difícil que as redes sociais entrem em frenesim com alguns dos conteúdos lá divulgados, tanto pela positiva, como pela negativa. Mas, desta vez, foi uma criança que decidiu escrever uma carta de (des)amor num autocarro que acabou por chamar à atenção dos utilizadores.

Durante uma viagem de autocarro, Jaime Andrés, que partilhou as imagens no TikTok, percebeu que uma menina escrevia um bilhete, um quanto desgostoso, no seu caderno. O homem filmou o momento e o vídeo já se tornou viral. 

“Juan, não te falo porque tu és muito bruto comigo e não falas comigo. Estou chateada contigo”, escreveu a menina chilena. 

O vídeo, que já tem mais de cinco milhões de visualizações, levou milhares de pessoas a elogiar a maturidade e palavras da criança. 

“Oh rainha, apenas segue com a tua vida. Esses (homens) nem leem”, é um dos comentários à publicação que reuniu mais ‘gostos’.

“Como canaliza as suas emoções, faz parte de parar, pensar e agir. Que linda”, disse outra. “A sinceridade das crianças”, “O que fizeste Juan”, lê-se também nos comentários.

Muitos quiseram saber se havia novos detalhes sobre esta história e quem é, afinal, Juan. Contudo, o utilizador que partilhou o vídeo não tinha novos detalhes. 

@andresjr21_ Te vamos a encontrar Juan #fypシ #fypシ゚viral #wtf #peo Get You The Moon - Kina

Leia Também: Estudantes de Uvalde regressam às aulas pela primeira vez após tiroteio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório