Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo. Assalto milionário durante missa transmitida em direto nos EUA

Lamor Miller-Whitehead é responsável pela Igreja dos Líderes do Amanhã, sendo também conhecido pela sua extravagância. Já foi tratado na comunicação social como o bispo 'Bling-Bling'.

Notícias ao Minuto

09:12 - 26/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólitos

Um líder religioso foi assaltado, no domingo, enquanto dava uma missa, que estava a ser transmitida online, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

"Tudo bem, tudo bem", ouve-se Miller-Whitehead, a quem tratam por bispo, dizer enquanto se baixa, sem oferecer resistência. Apesar de serem apenas uns segundos, o 'bispo' contou á emissora norte-americana o que se passou.

"O 'tudo bem' queria dizer que eu não queria nem ia fazer nada, porque sabia que eles estavam por e para mim. Não queria párocos magoados", explicou.

"Tinha mulheres e crianças ali. Assim que me deitei um outro assaltante foi ter com a minha mulher e apontou a arma para o meu filho de oito meses", notou.

O responsável garantiu que lhe levaram o anel de casamento, um calor de bispo e correntes que tinha por baixo do manto e que lhe apalparam o pescoço para perceber se tinha algo. "Isto significa que eles sabiam, viram-me e sabiam que eu tinha mais joias", referiu ainda, explicando que havia cerca de 20 a 25 pessoas presentes.

De acordo com o que Lamor Miller-Whitehead contou à emissora WCBS, foi assaltado em mais de um milhão de dólares, ou seja, cerca de um milhão de euros. Nas imagens consegue ver-se um dos assaltantes, no entanto, de acordo com as autoridades três homens armadas entraram no local, onde estavam crianças também e cometeram o crime.

Leia Também: EUA. Prestam juramento e saem em protesto contra oradora anti-aborto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório