Rudy Giuliani, o antigo autarca de Nova Iorque e advogado do ex-presidente norte-americano Donald Trump, foi finalmente "desmascarado" no programa 'A Máscara' ('Masked Singer', na versão original). No entanto, a participação no programa não surge como surpresa para praticamente ninguém.
Em fevereiro, já tinham surgido relatos de que dois dos jurados tinham saído do estúdio durante a gravação do episódio, quando Giuliani foi desmascarado. O drama do episódio que foi para o ar, na noite de quarta-feira, foi mais subtil, conta a CNN.
Depois de Giuliani ser revelado como estando dentro do fato do palhaço, o cantor e jurado do programa Robin Thicke admitiu: "Era definitivamente alguém que nunca adivinharia".
Em entrevista com o apresentador, Nick Cannon, o antigo advogado e braço direito de Trump disse ter decidido ir ao programa como forma de exemplo para a neta. "Quero que saiba que se deve experimentar tudo - até coisas que são completamente diferentes de nós e improváveis - e não consigo pensar em nada mais improvável que isto", referiu.
Outro dos jurados, o ator e comediante Ken Jeong, foi mostrado de pé com os braços cruzados durante a entrevista e foi embora enquanto Giuliani ainda estava no palco a fazer a performance de despedida com a música 'Bad to the Bone'. "Para mim chega", disse Jeong, enquanto saía do estúdio, tendo sido seguido por Thicke.
Veja o momento na galeria acima.
Leia Também: Filho de Rudy Giuliani anuncia candidatura a governador de Nova Iorque