Pelo menos uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas numa troca de tiros durante uma festa de família em Houston, no estado norte-americano do Texas.
A notícia é avançada pela CBS News, que dá conta de que tudo aconteceu já no domingo, ao início da madrugada. Os familiares pediram a uma pessoa presente - que não tinha sido convidada - para sair, e, segundo as autoridades, terá sido essa pessoa a realizar os primeiros disparos.
A situação levou a que a família que organizava a festa também usasse armas.
A polícia explicou que foi chamada ao local poucos minutos depois de o tiroteio começar e que vários dos feridos estavam em estado crítico e foram submetidos a cirurgia. As autoridades detalharam ainda que algumas das vítimas foram por si mesmas até ao hospital, não esperando pelos serviços de emergência.
"A investigação continua e a situação ainda é complicada. Desde o início que é uma ocorrência caótica", explicou a porta-voz da polícia, Patricia Cantu.
Foram detidas várias pessoas, mas, até ao momento, não foi ainda confirmado que o atirador que começou o tiroteio seja uma das pessoas que está sob custódia policial.
Leia Também: Polícia diz ter detido um suspeito de tiroteio na Suécia