Menino de dois anos morre após cair de 18.º andar em Marselha

Uma criança morreu após cair do 18º andar de um prédio em Marselha, França. A polícia confirmou o incidente, cujas circunstâncias ainda não são claras. O alerta foi dado a partir de um bairro residencial no norte da cidade.

Bombeiros, França

© LOIC VENANCE / AFP) (Photo by LOIC VENANCE/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
23/06/2025 23:43 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

França

Uma criança, de dois anos, morreu, esta segunda-feira à noite, depois de ter caído do 18.º andar de um edifício em Marselha, França. 

 

A informação foi confirmada pela polícia, segundo cita a imprensa francesa. 

As circunstâncias do incidente ainda não claras. Sabe-se que a vítima é um menino. 

O alerta terá sido dado pouco depois das 19h30 (18h30 em Lisboa), num bairro residencial no norte da cidade. Os serviços de emergência foram mobilizados para o local e ainda tentaram reanimar a criança, mas o óbito acabou por ser confirmado. 

A morte acontece apenas alguns dias depois de um rapaz, de três anos, ter caído de um terceiro andar, também na cidade de Marselha. No dia 15 de junho, a criança escapou à vigilância dos pais quando estavam todos num apartamento, trepou a um banco na varanda e saltou após passar o corrimão.

Apesar do susto, o rapaz caiu por milagre num sofá que os vizinhos do primeiro andar tinham instalado na sua varanda, segundo a TF1info. 

A criança escapou sem qualquer ferimento e foi levada ao hospital apenas por precaução. 

Leia Também: Noiva morta em ataque a casamento em França. Droga será o motivo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas