Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Avião regressa 3h após levantar voo. Passageiros queriam classe executiva

Avião fazia a ligação entre Nova Jérsia e Israel. O incidente ocorreu quando dois passageiros escolheram novos lugares para se sentarem.

Avião regressa 3h após levantar voo. Passageiros queriam classe executiva
Notícias ao Minuto

08:23 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo United Airlines

Um avião da United Airlines - que fazia a ligação entre a Nova Jérsia, nos Estados Unidos da América, e Israel - regressou ao Aeroporto Internacional de Newark após dois passageiros provocarem “distúrbios” por não se poderem  sentar na classe executiva.

O incidente ocorreu quando os passageiros, ambos israelitas, escolheram novos lugares para se sentarem. Apesar de o avião, com uma capacidade para 123 pessoas, estar apenas com metade da ocupação, foi-lhes pedido que regressassem aos seus lugares, o que negaram.

À emissora israelita News 12, uma testemunha revela que os passageiros tornaram-se “perturbadores” e “começaram a provocar distúrbios” cerca de 1h30 depois de o avião levantar voo. O avião acabou por regressar ao local de onde tinha partido quase três horas depois “devido a passageiros perturbadores a bordo”, indicou a United Airlines em comunicado.

As autoridades foram chamadas no momento de aterragem mas “nenhuma queixa foi registada” pelo Departamento de Polícia da Autoridade Portuária, nem se verificaram “mais incidentes ou feridos”, indicou um porta-voz da polícia à CNN

Leia Também: "Experiência mais estranha". Homem é o único passageiro de voo de 8 horas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório