Kai Forsyth foi o único passageiro de um voo de oito horas entre Londres, no Reino Unido, e Orlando, nos Estados Unidos da América (EUA). Forsyth foi ‘mimado’ pela tripulação da British Airways, descrevendo a viagem como a sua “experiência mais estranha”.
Natural de Derby, no Reino Unido, o rapaz estuda nos EUA, para onde regressava, no dia 10 de janeiro. Qual a sua surpresa quando a tripulação lhe disse que seria o único passageiro do voo de oito horas.
“A tripulação disse que sou a única pessoa a bordo”, afirma o estudante no vídeo publicado na rede social TikTok, enquanto mostra as filas de cadeiras vazias. Por estar sozinho, o rapaz decidiu transformar quatro lugares numa ‘cama’.
“Era um voo de oito horas, por isso fiz uma cama. Literalmente o mais confortável que já estive num avião”, acrescenta, no vídeo visto mais de 522 mil vezes.
O estudante mostra ainda uma caixa repleta de aperitivos, oferecidos “ilimitadamente” pela tripulação.
A única parte negativa? Não pôde ser transferido para primeira classe, revela.
Num segundo vídeo, Forsyth documenta ter passado algum tempo com um dos pilotos a bordo a ver filmes e a comer aperitivos.
@kaiforsyth @British Airways find this flight attendant he needs a promotion 🥳 #fyp #foryou #viral #fypシ #fy #foryourpage #foryoupage #uk #fly #britishairways Fortnite season 3 lobby music - Liam
Veja o vídeo acima.
Leia Também: Tempestade continua a impactar zona leste dos Estados Unidos