Meteorologia

  • 25 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Elsa é detida por 'suspeita' de ter causado a tempestade nos EUA

Ao ver a polícia Elsa gritou "Congelar!", mas não teve o efeito desejado nas autoridades. Veja o vídeo.

Notícias ao Minuto

10:01 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Tempestade

O Departamento de Polícia de Pickens, nos Estados Unidos da América, utilizou a personagem Elsa, do filme de animação ‘Frozen [O Reino do Gelo]’ como paródia num momento em que o país atravessa uma tempestade de neve. 

Depois da tempestade de neve que congelou a parte leste dos Estados Unidos, a polícia divulgou imagens de câmeras corporais que mostram Elsa a ser detida. A atriz que representa Elsa, conhecida como "rainha do gelo", aparece exatamente igual à personagem do filme. 

Enquanto brincava com a neve, Elsa viu a polícia a correr na sua direção. “Congelar!”, exclamou assim que os viu, mas as autoridades não hesitaram em deter a rainha. Elsa não resistiu à detenção, mas fez uma nova tentativa para tentar impedi-la, dizendo: “Vá lá pessoal, já passou ["Let it go", como na música]”.

A polícia de Pickens partilhou publicações no Facebook, onde esclareceu que ninguém foi "ferido ou severamente congelado", acrescentando que “o seu cúmplice, o abominável boneco de neve, ainda está foragido. Ele soltou mais neve e gelo. Ajude-nos a encontrá-lo”.

Leia Também: Tempestade continua a impactar zona leste dos Estados Unidos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório