Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Repórter é atingida por carro, recupera e continua a noticiar

Tori Yorgey está bem e não sofreu quaisquer ferimentos, mas não escapou a um grande susto na sua última semana de trabalho.

Notícias ao Minuto

14:54 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Os telespetadores da televisão norte-americana WSAZ-TV, na Virgínia Ocidental, ficaram assustados quando uma jornalista desapareceu do ecrã depois de ter sido atingida por um carro.

Tori Yorgey tinha acabado de entrar em direto para uma reportagem sobre o impacto do frio na estrada, quando um veículo a atingiu com a lateral do lado do condutor.

A jornalista disse imediatamente que estava bem, tanto aos telespetadores como à condutora, que se mostrou muito preocupada. "Isto é televisão em direto! Está tudo bem", disse Yorgey, que tranquilizou a condutora dizendo-lhe que era "fofa".

Tori mostrou-se animada, mesmo depois de admitir que a vida "passou à frente dos meus olhos". "Pensava que estava num local seguro, mas claramente precisamos de mudar a câmara", disse, já que estava sozinha no local.

A repórter salientou a ironia de estar noticiar sobre o impacto do frio numa tampa de esgoto, que saiu e deixou a estrada inundada. "Está tudo bem, mas, mais uma vez, vamos voltar à reportagem, certo? Estamos em Roxalana Hills Driver em Dunbar. Foi aqui que o esgoto na estrada inundou..", afirmou, continuando com a notícia.

Nas redes sociais, muitos criticaram a falta de preocupação aparentemente demonstrada pelo pivô, Tim Irr. O jornalista, num comentário no Twitter, disse que só tinha acesso ao áudio de Tori e estava preocupado com a sua saúde.

Enquanto recuperava o fôlego, Yorgey acrescentou ainda que esta é a sua última semana a trabalhar na WSAZ-TV.

Leia Também: Sem direito a perguntas, jornalistas abandonam Macron e Metsola

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório