Os telespetadores da televisão norte-americana WSAZ-TV, na Virgínia Ocidental, ficaram assustados quando uma jornalista desapareceu do ecrã depois de ter sido atingida por um carro.
Tori Yorgey tinha acabado de entrar em direto para uma reportagem sobre o impacto do frio na estrada, quando um veículo a atingiu com a lateral do lado do condutor.
A jornalista disse imediatamente que estava bem, tanto aos telespetadores como à condutora, que se mostrou muito preocupada. "Isto é televisão em direto! Está tudo bem", disse Yorgey, que tranquilizou a condutora dizendo-lhe que era "fofa".
Tori mostrou-se animada, mesmo depois de admitir que a vida "passou à frente dos meus olhos". "Pensava que estava num local seguro, mas claramente precisamos de mudar a câmara", disse, já que estava sozinha no local.
A repórter salientou a ironia de estar noticiar sobre o impacto do frio numa tampa de esgoto, que saiu e deixou a estrada inundada. "Está tudo bem, mas, mais uma vez, vamos voltar à reportagem, certo? Estamos em Roxalana Hills Driver em Dunbar. Foi aqui que o esgoto na estrada inundou..", afirmou, continuando com a notícia.
Nas redes sociais, muitos criticaram a falta de preocupação aparentemente demonstrada pelo pivô, Tim Irr. O jornalista, num comentário no Twitter, disse que só tinha acesso ao áudio de Tori e estava preocupado com a sua saúde.
On the contrary. I couldn’t see what happened. Only audio. Then, I wasn’t truly convinced she was ok.
— Tim Irr (@WSAZirr) January 20, 2022
Enquanto recuperava o fôlego, Yorgey acrescentou ainda que esta é a sua última semana a trabalhar na WSAZ-TV.
Leia Também: Sem direito a perguntas, jornalistas abandonam Macron e Metsola