Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher empurrada para o metro em Bruxelas salva por segundos

Jovem francês que empurrou deliberadamente a mulher para os carris do metro acabou detido. Veja o vídeo abaixo.

Notícias ao Minuto

09:09 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Metro

Uma mulher foi empurrada e caiu nos carris momentos antes da passagem do metro em Bruxelas. A atenção do maquinista salvou a vida da mulher, uma vez que a composição travou a segundos de atropelar a vítima.

O suspeito é um cidadão francês de 23 anos que foi detido pelas autoridades, mas ainda não se conhecem os motivos do crime.

De acordo com The Brussels Times, o incidente ocorreu na sexta-feira na estação de metro Rogier, em Bruxelas, por volta das 19h40.

A rapidez da vítima a sair dos carris do metro, a ajuda de outros passageiros que estavam no local e a reação do maquinista permitiu que a mulher saísse ilesa.

Numa publicação no Twitter, de uma conta sobre ocorrências na capital belga, pode ler-se: "Tentativa de homicídio na estação de metro Rogier, em Bruxelas, esta sexta-feira, pouco depois das 19h40. O motorista do Stib felizmente conseguiu realizar uma frenagem de emergência e, assim, conseguiu evitar o pior".

Leia Também: Metro de Lisboa. Desconvocadas greves parciais de segunda e quarta-feira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório