Andrea Gallegos estava a sair de Miami, nos Estados Unidos da América, quando reparou que, à sua volta, três mulheres estavam de joelhos e até deitadas nos bancos do voo em que seguia. Ora, todas tinham sido submetidas à cirurgia de aumento dos glúteos ‘Brazilian butt lift’, e não se podiam sentar.
“Cheguei ao meu voo e toda a gente à minha volta acabou de ser operada”, disse Gallegos, num vídeo publicado na sua conta do TikTok.
“Elas não se conheciam. Lembrem-se, meninas, se vão fazer uma ‘Brazilian butt lift’, não se esqueçam do voo de volta a casa. Tragam algo confortável para os vossos joelhos”, brincou, acrescentando que o voo tinha a duração de três horas.
No vídeo, que tem agora 11.8 milhões de visualizações, é possível ver-se duas mulheres de joelhos nos bancos do avião, e uma terceira deitada na fila atrás de Gallegos.
“Elas tiveram de estar sentadas e com cinto de segurança durante a descolagem e aterragem do avião, mas se o sinal de cinto de segurança estava desligado, as hospedeiras de bordo deixavam-nas estar sentadas desta forma”, adiantou.
Os internautas descreveram a situação como “hilariante, mas triste ao mesmo tempo”.
“Estou a chorar, isso seria tão embaraçoso e não é seguro”, lê-se noutro comentário.
Veja o vídeo.
Leia Também: Festa de Natal de esquadra da polícia acaba com tenente a ser transferido