Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Pais reencontram filho 14 anos depois deste desaparecer

Momento emocionante aconteceu esta segunda-feira. Sun Zhuo foi sequestrado quando tinha quatro anos e os pais nunca perderam a esperança de o reencontrar.

Pais reencontram filho 14 anos depois deste desaparecer
Notícias ao Minuto

22:49 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo China

Catorze anos depois, Sun Haiyang e Peng Siying voltaram e reencontrar o filho que estava desaparecido. A história do sequestro do pequeno Sun Zhuo, em 2007, inspirou inclusive um filme - 'O mais querido', um filme de 2014 do diretor de Hong Kong Peter Chan - que tem agora um final feliz fora da ficção. 

O reencontro entre o casal do sul da China e o filho, agora com 18 anos, ocorreu esta segunda-feira numa cerimónia emocionante

Os pais nunca perderam a esperança de reencontrar Sun, tendo chegado a vender propriedades para financiar as buscas e ofereceram uma recompensa de até mais de 27 mil euros por informações sobre paradeiro do filho, avançou a imprensa estatal chinesa.
 
Sun Haiyang viajou para quase todas as regiões da China em busca do filho desaparecido. 

O filme inspirado na história do desaparecimento do menino mostrou a questão de sequestro e tráfico de crianças na China e arrecadou milhões nas bilheteiras. 

Leia Também: Aparecimento de Cleo Smith dá "esperança" aos pais de Maddie McCann

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório