Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Aparecimento de Cleo Smith dá "esperança" aos pais de Maddie McCann

Kate e Gerry afirmam que o facto de a menina australiana de quatro anos ter sido encontrada viva e bem lhes dá esperança de um dia reencontrarem a filha, desaparecida em 2007 quando tinha três anos.

Aparecimento de Cleo Smith dá "esperança" aos pais de Maddie McCann
Notícias ao Minuto

07:54 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Madeleine McCann

A descoberta da pequena Cleo, a menina australiana de quatro anos que foi encontrada viva após 18 dias desaparecida, fez com os pais de Maddie McCann reagissem. 

Kate e Gerry McCann, cuja filha Maddie desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007, afirmam que esta descoberta lhes dá "esperança". 

Cleo Smith chegou a ser chamada de "Madeleine McCann" australiana pelas semelhanças que o seu desaparecimento tinha com o caso Maddie.

Os pais da menina britânica dizem-se "agradecidos" pelo facto de Cleo ter sido não só encontrada como por estar bem de saúde. 

“Kate e Gerry sabiam do caso, que teve muita projeção aqui e, como muitas pessoas, queriam que a criança fosse encontrada em segurança e bem", revela uma fonte próxima do casal ao jornal britânico The Sun.

"É a notícia que todos os pais de uma criança desaparecida esperam. Eles nunca param de esperar por estas notícias felizes e positivas", concluiu.

Cleo Smith, de quatro anos, estava desaparecida desde a madrugada do dia 16 de outubro. Foi encontrada esta terça-feira com vida, sozinha, numa casa em Carnarvon, localidade australiana que fica a sete minutos de carro do local de onde desapareceu.

Leia Também: Chama-se Maddie é (muito) parecida com Madeleine McCann. Vídeo já é viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório