Meteorologia

  • 17 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Brandon Burgos tem apenas 11 anos e faz sucesso como... tatuador

Menino segue as pisadas do pai. A primeira tatuagem foi feita quando tinha 10 anos e ficou marcada na pele do pai, também ele tatuador.

Há quem diga que filho de peixe, sabe nadar. Que o confirme Brandon Burgos, um menino de apenas 11 anos que já faz sucesso... enquanto tatuador. Durante o dia, a criança de Puebla, no México, vai às aulas e está com os amigos, mas à noite e fins de semana, Brandon segue as pisadas do pai e é tatuador. 

No seu precoce currículo, o jovem acumula já cerca de 30 criações suas. Segundo o pai, Jose Burgos, Brandon tem um talento natural. 

Sob supervisão de Jose, Brandon calça as luvas de latex e tatua num pequeno estúdio na cidade de Puebla. 

Os sonhos de Brandon não se ficam apenas por ambicionar ser tatuador. A criança sonha também em ser marinheiro, contou em entrevista à AFP.

A primeira tatuagem feita foi uma caveira, desenhada no corpo do pai, há cerca de um ano, tinha Brandon 10 anos. “Comecei a ajudar o meu pai, via vídeos, e havia um livro que era um curso de tatuagem, então comecei a lê-lo”, conta.

Antes da primeira tatuagem, feita no corpo de Jose Burgos, Brandon treinava em pele de silicone sintético e fruta.

Jose Burgos é tatuador há sete anos e afirma que o filho se interessava pelo desenho desde que tinha seis anos. Com a pandemia, esse gosto intensificou-se e Brandon quis aprender a tatuar. Jose afirma que a única condição que impõe ao filho é que mantenha as boas notas na escola. 

Leia Também: Tatuagem feita durante aterragem de avião torna-se viral

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório