Marido detido nove meses depois de ajudar a procurar mulher desaparecida
May Maya Millete foi vista pela última vez no dia 7 de janeiro. Larry foi esta terça-feira acusado do crime de homicídio, apesar de o corpo da mãe dos seus filhos ainda não ter sido encontrado.

© Facebook / May Maya Millete

Mundo Desaparecimento
O marido de May Maya Millete, desaparecida há mais de nove meses, em Chula Vista, no estado norte-americano da Florida, foi detido, esta terça-feira, por suspeitas do homicídio desta.
De acordo com a NBC News, as autoridades sabem agora que May, de 39 anos, desapareceu a 7 de janeiro, dia em que marcou uma reunião com um advogado para se divorciar de Larry.
Já em julho, as autoridades tinham assumido que o marido era uma “pessoa de interesse” no caso. Nas primeiras semanas, Larry ainda participou nas buscas pela mulher, mas a certa altura deixou de colaborar com a polícia.
Numa das buscas à propriedade da família, o homem terá admitido que tinha várias armas, mas que se desfez delas ao saber que a polícia viria a sua casa. Segundo a imprensa norte-americana, eram 22 ao todo, a maioria ilegal.
Ao longo de mais de nove meses, as autoridades norte-americanas interrogaram 87 pessoas, efetuaram 67 mandados de buscas e investigaram mais de 130 pistas sobre o desaparecimento de May. Até ao momento, nada foi encontrado.
May e Larry têm três filhos de quatro, nove e 11 anos.
Leia Também: Menina de quatro anos desaparece durante acampamento na Austrália
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários