Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Divulgada alegada imagem de suspeito de assassinar deputado britânico

Vídeo foi captado pelas câmaras de segurança de uma loja de conveniência.

Divulgada alegada imagem de suspeito de assassinar deputado britânico
Notícias ao Minuto

23:55 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Violência

A Sky News divulgou hoje um vídeo onde é possível ver, alegadamente, o responsável pela morte do deputado britânico David Amess, na passada sexta-feira, junto a uma igreja de Leigh-on-Sea, a leste de Inglaterra.

Nas imagens vê-se um homem, que se supõe ser Ali Harbi Ali, a caminhar numa rua a norte de Londres, poucas horas antes do homicídio. O suspeito veste uma parka verde, tem uma mochila no ombro direito e usa óculos.

O momento foi registado por uma câmara de videovigilância de uma loja de conveniência na Highgate Road, às 8h44 de sexta-feira.

As autoridades acreditam, segundo o meio de comunicação britânico, que Ali Harbi Ali, que mora a algumas ruas de distância dali, dirigia-se para a estação de comboios de Gospel Oak, onde apanhou o transporte até Leigh-on-Sea.

Recorde-se que o parlamentar conservador, de 69 anos, foi morto à facada, no final da semana passada, durante um encontro com eleitores.

O suspeito é um britânico de origem somali, de 25 anos, filho de um antigo assessor de comunicação de um primeiro-ministro da Somália.

Leia Também: Southend promovida a cidade em homenagem a deputado britânico esfaqueado 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório