Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atropelado horas antes de casar, noivo sobe ao altar de cadeira de rodas

Silvio Anderson da Silva Vanderlei sofreu uma fratura exposta perto do tornozelo e foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas nem assim quis adiar a cerimónia.

Atropelado horas antes de casar, noivo sobe ao altar de cadeira de rodas
Notícias ao Minuto

12:52 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem foi atropelado horas antes do próprio casamento, no norte do estado brasileiro de Tocatins. Mesmo assim, subiu ao altar de cadeira de rodas, após uma cirurgia, e sob efeito de fortes medicamentos.

Silvio Anderson da Silva Vanderlei sofreu uma fratura exposta perto do tornozelo e foi submetido a uma cirurgia de urgência.

A noiva, Ana Paula Barbosa de Sena, que já tinha ficado viúva após perder um primeiro marido num assalto, ficou em choque, mas afirma que o facto de o companheiro ter decidido não adiar a cerimónia "foi uma declaração de amor perfeita".

O acidente aconteceu no último domingo, dia 10, quando o noivo saía de casa para ir cortar o cabelo.

"Era de manhã. Ele estava de moto e foi atingido por um carro. Eu estava junto ao cabeleireiro, a uma esquina do acidente, e vi-o ensanguentado", contou Ana Paula que, ao ver o noivo naquele estado, lembrou-se daquilo que já tinha passado com a morte do pai e do primeiro marido.

O casal conheceu-se por telefone, através de um amigo, e começou a namorar em 2019. O pedido de casamento chegou no início de julho deste ano e, durante meses, tudo foi organizado ao pormenor.

O agente da polícia Messias Ribeiro, que é amigo, padrinho e 'cupido' do casal, conta que o acidente atrasou a cerimónia, mas em nenhum momento o noivo pensou em adiá-la.

Esta terça-feira, Vanderlei estava internado num hospital privado, depois de realizar vários exames. Nesta altura, o seu estado de saúde é estável.

A noiva, depois do susto, conta que o sentimento é de gratidão. "O meu choque foi do tamanho do amor que sinto por ele. Agora sinto-me muito grata. Nunca questionei Deus pelo que aconteceu comigo", afirmou.

Leia Também: Anita da Costa encantada pelo seu casamento ter sido notícia em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório