Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Homem captura jacaré com caixote do lixo. "Flórida pode-se orgulhar"

Um homem natural da Flórida conseguiu capturar um jacaré que lhe apareceu no quintal apenas com um contentor do lixo. Vídeo tornou-se viral.

Já lhe chamam o "homem da Flórida", depois de se ter tornado viral o vídeo de um homem, naquele estado norte-americano, a capturar - com sucesso - um jacaré com um caixote do lixo. O animal foi avistado pelos filhos no seu quintal, em Mount Dora.

Nas imagens, que contam com milhões de visualizações, Eugene Bozzi, de 26 anos de idade, vai-se aproximando do enorme réptil com um contentor do lixo aberto.

"Digam-me quando a cabeça dele estiver dentro", avisa o jovem, que encurrala o animal lentamente. Uma vez dentro do contentor, Bozzi fecha a tampa, ainda que com alguma dificuldade.

Os residentes locais, devidamente afastados, aplaudem o ato. 

Estes, porém, não foram os únicos. "O Homem da Flórida ganhou a internet para o mês de setembro", escreveu um dos utilizadores que partilhou o vídeo.

"O homem estava de chinelos e meias. É o uniforme oficial do Homem da Flórida"; "Finalmente, um Homem da Flórida de que a Flórida se pode orgulhar", pode ainda ler-se.

Leia Também: Restos mortais de homem desaparecido encontrados em jacaré de 220 kg

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório