Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Restos mortais de homem desaparecido encontrados em jacaré de 220 kg

Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, foi dado como desaparecido durante o furacão Ida. As autoridades confirmaram, agora, a descoberta dos seus restos mortais.

Restos mortais de homem desaparecido encontrados em jacaré de 220 kg

Os restos mortais humanos encontrados dentro de um jacaré com 3,6 metros e cerca de 220 quilos foram identificados como pertencendo a Timothy Satterlee Sr., de 71 anos de idade.

O homem estava dado como desaparecido desde a passagem do furacão Ida no estado norte-americano do Louisiana, quando a sua casa foi inundada pelas cheias. A esposa reportou, no dia 30 de agosto, ter visto Timothy ser atacado por um jacaré, no exterior de casa.

A mulher conseguiu arrastar o marido, ferido, para as escadas da entrada de casa e utilizou um pequeno barco para ir pedir ajuda, uma vez que não conseguiria mover Timothy sozinha. Quando regressou com agentes da polícia, porém, o marido tinha desaparecido.

Quase duas semanas depois do ataque, as autoridades capturaram um jacaré, numa zona pantanosa de Slidell, no mesmo estado, que acreditavam ter sido o responsável. Depois de eutanasiado, foram encontrados restos mortais humanos no seu estômago.

As autoridades confirmaram a identidade do homem através de amostras de ADN e registos dentários.

Recorde-se que o furacão Ida causou inundações, apagões e bloqueios de estradas, deixando áreas completamente isoladas e várias infraestruturas destruídas. Morreu mais de uma centena de pessoas.

Leia Também: Português morre eletrocutado durante furacão Ida nos EUA

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório