Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Caso Gabby: Homem que regressou de férias sem namorada está desaparecido

"É importante notar que embora Brian seja uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby, ele não está a ser procurado por um crime", refere a polícia.

Caso Gabby: Homem que regressou de férias sem namorada está desaparecido
Notícias ao Minuto

08:41 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Brian Laundrie, homem que foi de férias com a namorada e que regressou sem ela, estará agora desaparecido.

O estranho caso do desaparecimento de Gabby Petito acaba de sofrer um novo revés. A história, que já deu a volta ao mundo e que está a levantar muitas dúvidas, está envolta em novo mistério.

Gabbi e o namorado Brian rumaram juntos a uma viagem de carro por várias zonas dos EUA. Uma viagem que estava a ser reportada nas redes sociais. Contudo, a 11 de setembro, os pais da jovem alertaram as autoridades depois de vários dias sem receber notícias da filha.

O namorado Brian terá regressado a casa sozinho e estaria renitente em colaborar com as autoridades, uma situação que tem causado estranheza. 

Agora, avança o NY Post, que também Brian está desaparecido, não sendo visto há vários dias. O FBI, que estava a investigar o desaparecimento de Gabby, estará agora também à procura do homem.

"O advogado da família de [Brian] Laundrie telefonou ao FBI na sexta-feira à noite, indicando que gostariam de falar com as autoridades sobre o desaparecimento do filho. A família alega que não vê o filho desde terça-feira", afirma o porta-voz da polícia de North Port.

"Sexta-feira foi a primeira vez que [a família falou] em pormenor com os investigadores. É importante notar que embora Brian seja uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby, ele não está a ser procurado por um crime", acrescentou o agente Taylor, acrescentando que, atualmente, "não estamos a trabalhar numa investigação de um crime. Estamos agora a trabalhar numa investigação de múltiplas pessoas desaparecidas", disse ele.

Leia Também: Homem regressa de férias românticas sem a namorada. Família lança apelo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório