Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Filho de ministra interrompe entrevista por Zoom com... cenoura "fálica"

Carmel Sepuloni estava a ser entrevistada quando o filho decidiu vir mostrar uma cenoura... engraçada.

Uma ministra neozelandesa tornou-se na mais recente vítima das entrevistas em direto por videoconferência. Enquanto falava com o jornalista, Carmel Sepuloni foi interrompida pelo seu filho, que entrou na sala com uma cenoura com forma fálica, algo que chamou a atenção não só da criança, mas dos telespectadores.

Sepuloni, responsável pela pasta do desenvolvimento social, estava a ser entrevistada pela Radio Samoa quando o filho decide vir mostrar à mãe a cenoura que, aparentemente, encontrou entre as compras.

"Aquele momento durante uma entrevista ao vivo, pelo Zoom, quando o teu filho entra na sala aos gritos e com uma cenoura deformada que se assemelha a uma parte do corpo masculina", escreveu a ministra no Twitter, depois do incidente. "Sim, quase estivemos à luta por causa de uma cenoura em frente às câmaras e, sim, agora estou-me a rir, mas na altura não estava", acrescentou.

Este é apenas o mais recente vídeo de uma panóplia de incidentes hilariantes com este tipo de entrevista, feita remotamente, com os entrevistados em casa, à mercê da espontaneidade dos filhos.

Leia Também: Jornalista que fez história ao entrevistar líder talibã obrigada a fugir

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório