Caroline Crouch, britânica morta pelo marido na Grécia, terá contado num diário o casamento abusivo em que vivia, relatos esses que estariam escritos em código, ou pelo menos uma parte dos mesmos.
Algumas das passagens do diário foram já reveladas pela imprensa, sendo que a justiça está a tentar impedir mais publicações temendo que estas possam "ofender a memória da vítima" e influenciar o curso do processo.
Terá sido este mesmo diário que colocou Babis Anagnostopoulos entre os suspeitos do crime. Recorde-se que o homem alegava que a sua casa tinha sido invadida por vários ladrões e que teriam sido estes a matar Caroline. A polícia duvidou dessas informações e após descobrir o diário interrogou o piloto, que acabou por confessar o crime.
No diário, a jovem de 20 anos afirmava que o marido era controlador e agressivo. Esta teria, inclusive, ameaçado abandoná-lo.
Segundo o Mirror, o diário contém detalhes perturbadores da deterioração do casamento abusivo de Crouch no período que antecedeu o estrangulamento.
O homem está a ser julgado pela morte da mulher e incorre numa pena de prisão perpétua. Babis terá pedido "desculpa" em tribunal pelo crime.
Leia Também: Mulher morta em frente à filha em assalto foi, afinal, vítima do marido