Meteorologia

  • 15 JUNHO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 34º

Edição

Jovem grávida morre após ser atingida por bala perdida no Brasil

Kathlen Romeu tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas.

Jovem grávida morre após ser atingida por bala perdida no Brasil

Kathlen Romeu, uma jovem brasileira de 24 anos, que estava grávida de 14 semanas, morreu na passada terça-feira, vítima de uma bala perdida. O acidente aconteceu em Lins de Vasconcelos, no norte do Rio de Janeiro. 

O relatório preliminar da autópsia revela que a jovem, que era designer de interiores, foi atingida por um tiro no tórax que provocou uma hemorragia interna. Kathlen tinha mudado para o Rio de Janeiro há cerca de um mês precisamente pelo receio de violência. 

Quando foi baleada acidentalmente, Kathlen tinha ido visitar a avó materna na comunidade do Lins de Vasconcelos, sendo que ambas caminhavam na rua quando os disparos começaram. 

De acordo com o portal G1, a avó teve de insistir com a polícia para que socorressem a neta. A jovem grávida ainda foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. 

"A minha rua está muito perigosa, eu não queria ter perdido a minha neta e perdi deste jeito estúpido. Eu perdi minha neta num tiroteio bárbaro", disse a avó.

A Polícia Militar negou entretanto ter levado a cabo uma operação no local, mas explica que os agentes foram atacados a tiro por criminosos na localidade conhecida como 'Beco da 14', o que deu início aos confrontos. 

Leia Também: Regulador do Brasil autoriza testes em humanos de vacina nacional

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório