Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Sou imorrível, sou imbroxável e também sou incomível", diz Bolsonaro

Presidente falou com os apoiantes, esta manhã, no Palácio da Alvorada, em Brasília, e voltou a criticar as medidas de isolamento de alguns estados, apelidando quem fica em casa de "idiota".

"Sou imorrível, sou imbroxável e também sou incomível", diz Bolsonaro
Notícias ao Minuto

16:53 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Jair Bolsonaro

Em mais em entrada para a lista de declarações pouco ortodoxas proferidas por um chefe de Estado, Jair Bolsonaro voltou esta segunda-feira a surpreender os seus seguidores, no exterior do Palácio da Alvorada, em Brasília, com asserções sobre a sua saúde e virilidade. 

Ao ser questionado sobre o seu estado de saúde, o chefe do Executivo brasileiro voltou a definir-se como "imbroxável", algo que havia feito antes, por diversas ocasiões, acrescentando, ainda, "incomível" e "imorrível" à adjetivação.

Pode ver um vídeo do momento mais abaixo.

Bolsonaro tinha dito algo similar no sábado passado, numa manifestação no centro da capital brasileira, quando afirmou que há uma guerra ideológica no país na qual ele leva "porrada 24 horas por dia", mas que ainda assim é "imbroxável".

Esta segunda-feira, o governante voltou a tecer críticas ao isolamento social adotados em alguns estados brasileiros para mitigar a propagação de Covid-19. Segundo o próprio, essas pessoas são "idiotas".

"Tem uns idiotas aí, [que] ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, aí pode ficar em casa a vida toda", afirmou.

Recorde-se que o Brasil notificou, no domingo, 40.941 contágios e 1.036 mortes relacionadas com a Covid-19. Com esta atualização, o país regista assim, desde o início da pandemia, 15.627.475 casos de infeção e 435.751 óbitos. 

Leia Também: Brasil registou mais de 40 mil casos e 1.036 mortes nas últimas 24h

Recomendados para si

;
Campo obrigatório