Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Espanha. Pai de meninas foi multado no dia do desaparecimento

Anna e Oliva estão desaparecidas há 16 dias.

Espanha. Pai de meninas foi multado no dia do desaparecimento
Notícias ao Minuto

15:22 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Sabe-se agora, que Tomás Gimeno, pai das duas meninas desaparecidas em Tenerife, Espanha, foi multado no dia do desaparecimento das crianças.

O homem foi interpelado pelas autoridades por não ter cumprido o horário de recolher obrigatório imposto no pais. Tomas foi interpelado no porto onde terá atracado a sua embarcação, meio através do qual se acredita que fugiu com as meninas, Anna e Olivia.

De acordo com o La Vanguardia, as autoridades não revistaram o barco dado que não é um procedimento normal e porque, na altura, ainda não tinha sido dado nenhum alerta para o desaparecimento das menores, de um e seis anos. A mãe estaria, aliás, por essa hora, a dar o primeiro alerta às autoridades.

Contudo, acreditam que esta nova informação pode ser o motivo pelo qual as autoridades começaram a investigar, de imediato, a hipótese de estas terem sido transportadas de barco para algum lugar.

As duas meninas estão desaparecidas há já 16 dias. O homem tê-las-á levado sem o consentimento da mãe, estando agora em paradeiro incerto.

Leia Também: "Desiste, Tomás". Mãe de meninas desaparecidas em Espanha escreve carta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório