Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher dá a luz o 16.º filho... e todos os nomes começam pela letra 'C'

Mais recente membro da família chama-se Clayton. Casal não exclui possibilidade de vir a ter mais crianças.

Mulher dá a luz o 16.º filho... e todos os nomes começam pela letra 'C'
Notícias ao Minuto

08:46 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma homenagem ao pai das crianças, Carlos, pode ter saído um pouco 'fora de controlo'. Isto porque, um casal que acabou de ter o décimo sexto filho... deu a todos nomes começados pela letra 'C'. 

Carlos e Patty Hernandez, de 39 anos, são naturais da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos e... a verdade é que não colocam de parte a possibilidade de ter mais rebentos. O mais novo, nascido há pouco tempo, continua a tradição ao ter recebido o nome de Clayton. 

"Todos os meus filhos têm nomes que começam pela letra 'C' e queríamos continuar. O meu marido chama-se Carlos... é um tributo", explicou Patty ao The Mirror.

"Deus abençoou-nos com todas estas crianças. Sei que algumas pessoas não concordam e há comentários terríveis online, mas para nós é uma grande felicidade", acrescentou a matriarca da (grande) família). 

Clayton acaba assim de se juntar a 15 irmãos, com idades entre os 13 anos e apenas meses, todas "ansiosas" por conhecer e viver com o novo membro da família. A família gasta cerca de 750 euros em comida a cada 15 dias. 

O agregado fica completo com Carlos Jr., de 13 anos, os gémeos Carla e Caitlyn, de 10, Calvin e Catherine, de seis, e Caleb e Caroline, de três. Há ainda Christopher, com 11; Cristian, 9; Celeste, 8; Cristina, 7; Carol, 4; Camilla, 2; Charlotte, 1 e Crystal, 1.

Leia Também: Menino de quatro anos comprou 918 gelados na Amazon

Recomendados para si

;
Campo obrigatório