Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Com ou sem máscara, Wuhan volta a ser palco de festival que juntou 11 mil

Strawberry Music Festival não acontecia desde 2019.

Wuhan, a cidade onde nasceu a Covid-19, foi este sábado palco de um espetáculo de música.

Milhares de festivaleiros reuniram-se para celebrar o 1.º de Maio no Strawberry Music Festival.

O espetáculo em causa, que dura dois dias, não acontecia ao vivo desde 2019, devido à pandemia. No ano passado, este teve uma versão online e este ano, com a pandemia já praticamente controlada no país, abriram-se as portas para que milhares pudessem assinalar a data.

Cerca de 11 mil pessoas estiveram no evento, algumas com máscara, mas muitas outras sem qualquer proteção. Apesar disso, fonte da organização garante que algumas medidas de segurança foram tomadas.

Um pouco por todo o mundo, os eventos ao ar livre começam a ser retomados. Recorde-se que o mesmo aconteceu em Portugal, este fim de semana, embora com mais regras e menos pessoas. Também em Liverpool teve lugar um festival piloto que reuniu cerca de 5 mil pessoas sem máscara ou distanciamento social.

Leia Também: Mais de um ano depois, portugueses voltam os concertos ao ar livre

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório