Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Professora investigada por bater em aluna de seis anos com raquete

As imagens estão a causar revolta junto da comunidade escolar.

A diretora de uma escola básica, nos EUA, está a ser investigada por ter sido filmada a bater numa aluna, de seis anos, com uma raquete de madeira. 

Melissa Carter, responsável pela Elementary School, em Clewiston, foi filmada a mandar a menina inclinar-se e a bater-lhe várias vezes com uma raquete. Este seria o castigo por ter causado danos num computador da escola.

A história é contada pela mãe da criança que foi quem filmou o momento. Segundo explica, esta foi chamada à escola devido ao incidente e diz que ia preparada para pagar os estragos, quando se apercebeu de que algo estranho ia acontecer.

Mãe e filha foram colocadas numa sala sozinhas, momento em que a mulher pôs o telefone a gravar. O que se seguiu foi aquilo a que as educadoras consideraram tratar-se de um castigo pelo mau comportamento da menina e uma forma de a ensinar a comportar-se melhor.

"Nunca bati na minha filha assim", recorda a mãe, que de imediato tornou as imagens públicas.

A criança foi levada ao hospital, apresentando vermelhidão e ferimentos na zona onde foi atingida.

O Departamento de Polícia de Clewiston e o Departamento de apoio à Criança e às Famílias confirmaram que estão a investigar o incidente.

Leia Também: Professor reformado coloca carro à venda. Alunos compram-no e oferecem-no

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório