Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo de filho de Bolsonaro com mãe cria polémica e obriga a justificação

Jair Renan Bolsonaro, um dos cinco filhos do presidente brasileiro, publicou alguns vídeos nas redes sociais que geraram críticas.

Vídeo de filho de Bolsonaro com mãe cria polémica e obriga a justificação
Notícias ao Minuto

21:30 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Dois vídeos publicados por um dos filhos de Bolsonaro, Jair Renan, durante o fim de semana, tornaram-se virais nas redes sociais e, pelo menos, um deles, obrigou a uma publicação de esclarecimento. 

Num dos pequenos clipes, publicados na rede social TikTok, Jair Renan faz uma partida com a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-companheira do presidente brasileiro. Nas imagens é possível ver Jair Renan a cuspir água na cara da mãe, em brincadeira.

As reações dos internautas não foram as melhores, com críticas à brincadeira em si ou, até, à reação da mãe. 

Pode ver o vídeo aqui:

Na sequência das notícias que surgiram sobre o vídeo, onde se alegava que Jair Renan tinha cuspido na cara da mãe, foi publicado um novo vídeo com uma explicação de ambos. "Ele não cuspiu. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com as suas mães. A gente está vivendo hoje um momento de pandemia, todo mundo está em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe", disse a ex-mulher do presidente brasileiro.

Num outro vídeo, Jair Renan dança ao som de uma música usada em treinos militares. "Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil", diz a letra.

Leia Também: Um dia após recorde de mortes, Bolsonaro critica medidas de confinamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório