Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Wall Street encerra com perdas generalizadas devido a incerteza

A bolsa nova-iorquina encerrou a sessão de hoje com decréscimos generalizados, mas o principal indicador, o Dow Jones, aumentou 0,97%, depois de uma jornada impulsionada pela esperança na recuperação económica dos Estados Unidos da América (EUA).

Wall Street encerra com perdas generalizadas devido a incerteza
Notícias ao Minuto

23:59 - 08/03/21 por Lusa

Mundo Mercado

No final da primeira sessão da semana em Wall Street, o Dow Jones ganhou 306,14 pontos e encerrou nas 31.802,44 unidades.

Já o Standard & Poor's 500 (S&P 500) acabou em terreno vermelho, recuando 0,54%, enquanto índice Nasdaq, que agrega a principais tecnológicas, 'caiu' 2,41%.

A bolsa de Nova Iorque continua mista, exceto as tecnológicas, que continuam a valorizar, entre a incerteza e a esperança do pacote de estímulo económico que o Senado norte-americano está a votar e que poderá ser a 'alavanca' de que os EUA precisam para recuperar da crise decorrente da pandemia.

Leia Também: Wall Street fecha em alta clara graças aos bons números do emprego

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório