Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Avós (e cão) vivem momento tocante com neto que conheceram pela janela

Imagens emocionantes chegam-nos dos Estados Unidos. Conheça esta história.

Avós (e cão) vivem momento tocante com neto que conheceram pela janela
Notícias ao Minuto

16:03 - 26/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A pandemia da Covid-19 trouxe muitas alterações às nossas vidas, mas, talvez, a mais marcante, tenha sido o facto de nos vermos impossibilitados de estarmos com aqueles de quem mais gostamos como fazíamos no passado. Até os nascimentos foram 'alterados', com a família a não poder estar presente no momento mais solene... Contudo, há histórias de amor que vale a pena conhecer. 

Esta chega-nos dos Estados Unidos e mostra o momento em que um recém pai mostra o bebé aos avós, através de uma janela. Brianna Haynes fotografou o primo com o filho ao colo e descreveu o momento no Twitter

A jovem eternizou o instante em que o seu familiar segurou o bebé em frente à janela para que os avós do pequeno o pudessem conhecer. Os rostos de felicidade são evidentes. 

Além das imagens emocionantes, Brianna explicou ainda, através da mesma rede social, que o bebé do primo recebeu o nome do bisavô, tendo nascido no mesmo dia em que o homem faria 110 anos.

Outro momento de ir às lágrimas foi quando Oz, o cão da família, conheceu a criança acabada de nascer. Além dos adultos - pai e avô - esboçarem um sorriso de enorme felicidade, também o animal para espantado e deliciado com o seu novo 'irmão'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório