Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Detida após abandonar bebé em casa da mãe da atual namorada do 'ex'

Melissa Kelly, de 33 anos, deixou a criança à porta de casa de uma estranha.

Detida após abandonar bebé em casa da mãe da atual namorada do 'ex'

Uma mulher norte-americana foi detida depois de ter abandonado o seu bebé em casa da mãe da atual namorada do ex-companheiro, pai da criança.

Melissa Kelly, de 33 anos de idade, foi acusada de abandono infantil e negligência, depois de deixar o bebé na porta de entrada de uma casa em Deltona, na Flórida, perto da meia-noite, no passado dia 15 de novembro. Tocou à campainha e foi-se embora.

Patricia Tillman ligou para as autoridades depois de se aperceber que tinha um bebé à entrada de casa. Tillman e Kelly nunca se conheceram nem nunca se tinham encontrado, o que a impossibilitou de identificar a suspeita de imediato.

As autoridades encontraram-se numa questão de horas, em sua casa, diz a imprensa local.

Kelly, que alegou estar com problemas de saúde mental, disse às autoridades que o namorado ia lá recolher a criança, o que não aconteceu. Com aparentes dificuldades em lidar com o fim da relação, chegou a enviar uma mensagem ao ex-namorado onde ameaçava abandonar o bebé: "Por favor, não me obrigues a deixar este bebé no lixo".

De acordo com o Daily Mail, Kelly saiu em liberdade depois de pagar uma fiança de 2 mil dólares, devendo voltar a tribunal esta semana.

Leia Também: Um minuto de agressões, 3 de asfixia. A morte de 'Beto' no supermercado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório