Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Trump termina abruptamente entrevista que diz ser "falsa e tendenciosa"

Presidente norte-americano ameaça divulgar partes da entrevista antes de ser emitida.

Trump termina abruptamente entrevista que diz ser "falsa e tendenciosa"

O presidente norte-americano terminou abruptamente uma entrevista com a CBS News, que decorreu na Casa Branca, para o programa '60 Minutes'. De acordo com a CNN, Donald Trump conversou com a jornalista durante 45 minutos, tendo depois dito à emissora televisiva que já tinha material suficiente para usar.

A CNN refere que a entrevista não terá terminado da melhor forma, algo que o chefe de Estado norte-americano acabou por confirmar nas suas últimas partilhas no Twitter, onde diz que a entrevista é "falsa e tendenciosa".

Donald Trump ameaçou ainda divulgar partes da entrevista antes de esta ser emitida no domingo. 

Numa outra publicação, Trump acusou a jornalista de não usar máscara, tendo partilhado um vídeo de Lesley Stahl a conversar com elementos da equipa.

Uma fonte disse à CNN que o vídeo publicado mostra o momento logo a seguir à entrevista, quando a jornalista ainda não tinha recolhido os seus pertences, nem colocado a máscara.

Estava previsto que Donald Trump comparecesse na entrevista que o vice-presidente, Mike Pence, deu também ao mesmo canal nesse dia, mas o presidente não compareceu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório