Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Caça acabou". Bolo de casamento polémico reúne críticas e torna-se viral

Fotografia do bolo foi partilhada na plataforma Reddit e espoletou a discussão.

"Caça acabou". Bolo de casamento polémico reúne críticas e torna-se viral
Notícias ao Minuto

22:17 - 28/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um bolo de casamento que mostra o noivo a ser arrastado pela noiva, que está armada com uma espingarda, foi severamente criticado na plataforma Reddit, onde foi publicado, e acabou por ser notícia, em tablóides como o Mirror ou a Fox News.

O bolo, de apenas uma camada, apresenta a inscrição "The Hunt is Over", que pode ser traduzido como "a caça acabou".

O inusitado produto de confeitaria será uma representação exagerada da ideia de que acabou a vida de solteiro, mas a violência subjacente, ainda que não literal, não deixou ninguém indiferente. Afinal, o bolo tem uma arma de fogo de alto calibre, uma pessoa a ser arrastada e até cartuchos como decoração.

A imagem foi publicada no 'subreddit' "Wedding Shaming", da mesma plataforma, há cerca de uma semana, e acabou por se tornar viral, espoletando alguma discussão.

Immediately no. Immediately no from r/weddingshaming

"Uma ideia parola, mas bem executada. Não se pode dizer que tem bom gosto, de qualquer forma", disse um utilizador. "Ela alvejou-o? Isto não é uma boa forma de começar um casamento", escreveu outro. Houve, até, quem tentasse oferecer uma explicação, indicando que pretende "ser uma brincadeira": "A caça significa que ela estava à procura de marido e finalmente encontrou-o". E o contrário também foi assumido: "Acho que ela o está a arrastar para o impedir de andar à caça e casar".

Em resposta à Fox News, a confeitaria que fez o bolo, 'Graceful Cake Creations', confirmou que aquele era um bolo de casamento mas não o principal, e que foi criado como uma brincadeira e, claro, manifestamente exagerado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório