Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Amor (e segurança). Menino coloca máscara ao cão antes de irem às compras

Vídeo que já conquistou inúmeros corações por mostrar o afeto que a criança tem ao seu animal de estimação.

Notícias ao Minuto

08:50 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um vídeo que já conquistou inúmeros corações um pouco por todo o mundo mostra um menino a proteger o seu cão, colocando-lhe uma máscara antes de ambos irem às compras de bicicleta. As imagens, que ao que tudo indica terão sido captadas no Equador, revelam não só o amor que a criança tem ao animal, mas também o seu conhecimento e respeito pelas normas de proteção contra o novo coronavírus

As máscaras são um dos equipamentos fundamentais para evitarmos a propagação da Covid-19 e este menino mostrou 'aos grandes' como se faz. Antes de subir para o veículo, colocou a máscara ao cão e, em seguida, pôs a sua. 

Depois, ambos foram de bicicleta - e devidamente protegidos - às compras. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e já valeram muitos elogios à criança pela lição que dá aos adultos em questões tanto sobre a pandemia como sobre o amor aos animais de estimação. 

De recordar que a Covid-19 já provocou mais de 650 mil mortos e infetou mais de 16,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Veja as amorosas - e responsáveis! - imagens na galeria acima. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório