Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2020
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

Homem morto enquanto atravessava estrada de mão dada com filha de 4 anos

Imagens mostram aquela que é uma das oito mortes ocorridas este fim de semana no Bronx, nos EUA.

As imagens de videovigilância de uma rua em Bronx, nos Estados Unidos, mostram o momento em que um homem é fatalmente alvejado enquanto atravessava a passadeira, acompanhado pela sua filha de quatro anos.

As imagens - que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis - foram partilhadas pelo chefe dos detetives da polícia de Nova Iorque.

A vítima trata-se de Anthony Robinson, de 29 anos. O homem é visto a aproximar-se da passadeira, a olhar para ver se pode atravessar a estrada e depois a andar de mãos dadas com a menina.

Nas imagens surge sempre um carro branco. O disparo fatal é feito de dentro da viatura, numa altura em que Robinson está de costas a falar com a filha.

Após o disparo a menina é vista a correr, assustada. A vítima foi alvejada no peito e a sua morte for confirmada já no hospital. 

As autoridades ainda não fizeram qualquer detenção, apelando a quem souber de alguma informação útil para entrar em contacto.

Segundo o NY Post, a morte do homem foi a quarta, num total de oito que ocorreram naquela cidade no fim de semana de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório