Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cabeleireiro cancela marcação de cliente por descobrir que é enfermeira

Jovem foi sincera quanto à sua profissão e acabou por ter de procurar outro sítio para cortar o cabelo.

Cabeleireiro cancela marcação de cliente por descobrir que é enfermeira
Notícias ao Minuto

13:24 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Uma enfermeira acusa um salão de beleza de lhe ter cancelado uma marcação à ultima hora depois de saberem que trabalhava num hospital.

A mãe desta profissional de saúde afirma que se tratou de uma decisão "injusta" e que deixou a profissional de saúde bastante desapontada, reporta o Dublin Live.

Segundo relatam, após fazer a marcação, a enfermeira recebeu uma chamada em que lhe colocaram algumas questões, entre as quais se teria estado com alguém com Covid-19 nos últimos dias. A jovem respondeu que 'não', mas mais tarde decidiu voltar a ligar para explicar que apesar de não ter estado com nenhum infetado pelo novo coronavírus era enfermeira. Assegurou, por isso, que iria de máscara e luvas para garantir que não representaria um risco para ninguém.

A resposta do outro lado foi de que teriam de cancelar a marcação, devido a normas internas. Responsáveis pelo espaço terão, mais tarde, ligado a pedir desculpa pelo incómodo e a agradecer o trabalho efetuado pela enfermeira, mas a jovem acabou por ter de procurar outro espaço para poder cortar o cabelo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório