Uma enfermeira acusa um salão de beleza de lhe ter cancelado uma marcação à ultima hora depois de saberem que trabalhava num hospital.
A mãe desta profissional de saúde afirma que se tratou de uma decisão "injusta" e que deixou a profissional de saúde bastante desapontada, reporta o Dublin Live.
Segundo relatam, após fazer a marcação, a enfermeira recebeu uma chamada em que lhe colocaram algumas questões, entre as quais se teria estado com alguém com Covid-19 nos últimos dias. A jovem respondeu que 'não', mas mais tarde decidiu voltar a ligar para explicar que apesar de não ter estado com nenhum infetado pelo novo coronavírus era enfermeira. Assegurou, por isso, que iria de máscara e luvas para garantir que não representaria um risco para ninguém.
A resposta do outro lado foi de que teriam de cancelar a marcação, devido a normas internas. Responsáveis pelo espaço terão, mais tarde, ligado a pedir desculpa pelo incómodo e a agradecer o trabalho efetuado pela enfermeira, mas a jovem acabou por ter de procurar outro espaço para poder cortar o cabelo.