Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Homem alega ter Covid-19 e cospe em direção a agentes da polícia

Em tribunal, acabou por admitir que tinha mentido.

Homem alega ter Covid-19 e cospe em direção a agentes da polícia
Notícias ao Minuto

09:17 - 22/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem de 21 anos foi condenado a uma pena de seis meses de prisão por ter cuspido em direção a um agente da polícia alegando que tinha o novo coronavírus.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o homem foi interpelado por suspeita de violência doméstica e por invasão de propriedade, na segunda-feira. O homem dizia que estava infetado com Covid-19 e, no momento em que estava a ser encaminhado para a viatura da polícia, cuspiu na direção dos agentes.

O detido foi acusado de agressão a trabalhadores de emergência e de agressão a uma mulher.

Enquanto estava sob custódia,  terá confessado que não tinha, afinal, o vírus mortal nem apresentava nenhum dos sintomas da doença.

Esta terça-feira foi presente ao tribunal de Magistrados de Barkingside onde se declarou culpado dos crimes de que era acusado, noticia a CNN.

"Espero que este tempo na prisão lhe sirva para refletir sobre o seu comportamento, e que a sua sentença sirva de lição a outros que pensem em cometer ofensas domésticas e atingir polícias, cujo trabalho é proteger os londrinos", afirma Alexis Manley, inspetora da polícia.

Leia Também: Após um mês a lutar contra Covid-19, assim foi o reencontro com os filhos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório